Centrais de Atendimento
Olá, prezado leitor!
Depois de passar muita raiva com Centrais de Atendimento, e começar a sentir-me deslocado nesse mundo delas, procurei ler um pouco, só um pouco, sobre elas. Descobri que elas não têm o interesse em atender rapidamente o consulente. Descobri, idem, que elas funcionam com dois níveis de atendimento. O primeiro nível é quando, assim que eu ligo sou atendido por alguém que genericamente procura saber o que eu quero. Se o que eu procuro for fácil e estiver ao alcance do atendente de primeiro nível ele me atende, caso contrário ele me passa ao segundo nível que é considerado específico para o assunto que eu estou precisando de atenção.
Agora vou falar do que eu acho. Tais funcionários de centrais de atendimento são treinados para ficar dentro de um padrão de atendimento e comportam-se como pessoas limitadas, onde mesmo que eu queira que eles façam o que eu preciso eles não fazem. Só fazem o que eles "podem ou querem".
Como eu não estou vendo como eles estão agindo durante o atendimento, fico imaginando mil coisas que eles podem estar fazendo, quando pedem: aguarde um momentinho. Esse momentinho dura de um minuto a uma eternidade, às vezes com música de fundo outras vezes em silêncio sepulcral.
Este assunto não está terminado, pois estou aguardando um atendimento de uma central. Dependendo do desfecho vou elaborar o texto de finalização.
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