Translate

domingo, 22 de outubro de 2017

Segura Tapete - Acrilex

               Tenho vários tapetes que sempre estão escorregando no piso: seja no banheiro ou na sala. O risco de alguém se acidentar é grande. Por isso resolvi dar uma solução para o caso, mas a única alternativa que encontrei, por enquanto, foi a que achei que seria mais prática e rápida: espalhar no verso do tapete um produto que encontrei à venda pela internet, denominado Segura Tapete, da Acrilex.

               Adquiri o referido produto, porém não foi uma boa solução.

               O produto é altamente tóxico e não rende nada. A embalagem tem 250 g do produto e quase não deu para cobrir a superfície de um tapetinho de 50 cm x 80 cm. Raspei todo o conteúdo da embalagem para conseguir cobrir a pequena superfície. Mesmo usando máscara respiratória, e aplicando em área aberta e ventilada, o cheiro era insuportável e senti-me mal. Nunca mais vou usar esse produto.




domingo, 13 de agosto de 2017

Dieta Saudável

Dieta Saudável


            Às vezes penso: “Se quando a pessoa fica doente, por ingerir alimento que pode prejudicar a saúde, deve ingerir alimento leve para voltar a ficar saudável. Então, por que ela não adota, na maioria das vezes, quando está saudável, uma dieta leve para nunca ficar doente?”.  

sexta-feira, 21 de julho de 2017

TV portátil AOC com a imagem congelada.

TV portátil AOC com a imagem congelada.


        Se a imagem de sua tevê portátil AOC, digital, congelar. Se, mesmo tentando desligá-la, ela não atender e, a imagem continuar congelada. Não se desespere. Na parte de baixo dela, tem um orifício onde ali é possível fazer o reset. Pegue um objeto pontiagudo, tipo um clipe aberto, introduza ali e segure por alguns segundos. Ela irá se desligar. Depois dessa providência, é só ligar a tevê novamente que irá funcionar normalmente.

domingo, 16 de julho de 2017

Maria de Nazaré - descrição sucinta de sua beleza

Uma brevíssima descrição de Maria de Nazaré, quando na adolescência, frequentando a escola do templo em Jerusalém, feita pelo espírito Miramez, no livro: Maria de Nazaré, pela psicografia de João Nunes Maia. (pág. 210 – último parágrafo).


“A filha de Nazaré tomara novas feições no decorrer dos anos em que ali estagiava. De vez em quando, ia a Nazaré, acompanhada de Eliseva, que já fazia parte da família. A menina-moça tinha olhos lindos, de um azul encantador; quem os fitasse, tinha a impressão que estava vendo e sentindo algo que somente existia nos céus. Os lindos cabelos, à moda dos nazarenos, eram como que antenas super-sensíveis, captando energias da própria natureza.”